Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Voando no Velocittà PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 26 September 2014 02:34

Velo Città 2014

 

7/09/2014

 

(Autódromo Para Ninguém Colocar Defeito!)

 

Surpresa para mim e minha família ao adentrar nesse jardim que muito lembra os locais de eventos europeus onde são realizadas exposições de carros antigos e pequenas corridas de veteranos e seus carros da época.

 

Além do enorme prazer de reencontrar sempre os velhos amigos pilotos, campeões e celebridades desse nosso mundo da década de 60/70, tudo foi perfeito.

 

A recepção foi perfeita, organização impecável, atenção e carrinho para conosco e sinceramente nos sentimos os astros principais do evento. Nos divertimos muito, o "bufê" com uma bela massa italiana excelente, espaço livre e super confortável  a vontade para todos colocarem a vida e o assunto em dia.

 

 

Gentilmente o Silvio Zambello  me cedeu seu carro, um Bianco Furia, impecavelmente preparado, um carro competitivo, muito torque, delicioso ao guiar ainda nos dias de hoje, sem falar no piso do autódromo, que dá enorme prazer ao dirigir uma segurança total áreas de escape, zebras, placas  de sinalização, enfim, AUTÓDROMO, para ninguém Colocar Defeito.

 

Esse tipo de prova (Veteranos) é especial pois alem de termos que respeitar a velocidade  do carro madrinha, não podendo ultrapassá-lo,  o cuidado para evitar acidentes é redobrado, pois os carros nos são cedidos  são  super preparados, e de valor considerável, é guiar com classe total.

 

 

O negócio é guiar rápido, mas com muito cuidado e curtir aqueles momentos, são 4 voltas apenas.

 

Consegui no final chegar em primeiro lugar e ao chegar ao box receber os aplausos foi emocionante.

 

 

Creio que está provado que esse autódromo tem tudo para receber qualquer tipo de evento automobilístico  pois tem um charme especial , o ambiente é acolhedor e nada deve as outros, pelo contrario é  um clima fantástico.

 

O circuito precisa ser estudado com antecedência é difícil de memorizar para quem nunca andou nele (o Bird  brincado me disse “pra memorizar isso a gente tem que dormir nele“ rsrs!! Mas é verdade!!

 

 

Parabéns ao Eduardo Sousa Ramos e sua equipe, parabéns ao Silvio Zambello e equipe e ao  Automóvel Clube de São Paulo, foi sucesso total, vamos para outros!

 

Abraços

 

Walter Hahn Jr