Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
O Nascimento da ABPC PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 09 June 2009 20:21

 

Todo projeto que fazemos nas nossas vidas tem um propósito.

 

Ao longo de pouco mais de dois anos os Nobres do Grid vem trabalhando duro no intuito de trazer à mídia os grandes nomes do automobilismo brasileiro, esquecidos neste nosso pobre país sem memória e de poder, de alguma forma, fazer com que esta geração tão brilhante tenham o devido pelo tanto que fizeram, não só pelo automobilismo mas pela indústria automobilística no Brasil.

 

O ressurgimento dos nossos pilotos para o público vem sendo alcançado, com o reconhecimento por partes das pessoas, da imprensa, das instituições ligadas ao esporte e assim vemos todo o nosso esforço para conseguir conquistar este espaço que, graças a todos aqueles que colaboram de alguma forma e a Deus, vem sendo recompensado.

 

Não temos palavras para agradecer.

 

Contudo, vimos que todo o nosso esforço neste sentido ainda era muito pouco. Outros caminhos, outros meios, precisavam ser usados para que nossos heróis tivessem tudo aquilo que achamos que eles merecem... e que eles merecem!

 

Todo este nosso esforço rendeu frutos e estes frutos renderão outros.

 

Desde o final de maio de 2009, Ronaldo Nazar começou a atuar em um novo projeto, com um trabalho em uma frente muito mais ampla e com os mesmos propósitos que sempre tivemos. Esta nova empreitada irá exigir todo o seu tempo disponível, impossibilitando que ele possa continuar tendo efetiva e marcante participação em nossas ações.

 

Consolidar a história e a memória dos nossos pilotos, estes Homens – e isso vai além dos Pilotos – que encarnaram com suas armaduras os embates nas pistas, tenham uma conquista maior do que qualquer troféu.

 

Ronaldo será o nosso correspondente nesta empreitada. Sempre estará enviando noticias e novidades do que estará acontecendo em prol dos nossos Heróis das pistas.

 

Os Nobres do Grid irão continuar concentrados em manter acesa a chama que acendemos, através da divulgação da história destes senhores dentro do automobilismo nacional e divulgar todas as ações daqueles que, direta ou indiretamente abraçaram nossa proposta.

 

Temos plena certeza do sucesso desta nova empreitada e que a sorte e a luz que sempre acompanharam nossos projetos irá sorrir e iluminar a todos os envolvidos neste novo desafio.

 

Dentro da medida do possível, participaremos efetivamente de todas as ações físicas a serem realizadas por todos que resolveram abraçar a proposta que levamos ao público que ama o automobilismo, a velocidade e a história deste esporte.

 

Grande abraço, 

 

Nobres do Grid

 

 

Last Updated ( Tuesday, 05 April 2011 03:27 )