Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
As gostosas coxinhas de Raul Boesel PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 31 July 2017 22:30

Quem lembra do piloto Raul Boesel, o único brasileiro a se sagrar campeão mundial de Protótipos com um Jaguar XJR 12 em 1987 e aquele que muitas mulheres consideram um gato? Ele é aquele mesmo que correu na Fórmula 1, disputou várias temporadas da Fórmula Indy e tem um pódio de terceiro colocado nas tradicionais 500 Milhas de Indianápolis onde bateu na trave duas vezes para ganhar. Isso entre outras categorias que disputou. Raul é um dos pioneiros da Stock Car, pois ele estava entre os dez pilotos que fizeram a primeira prova em 22 de abril de 1979, no Autódromo de Tarumã, em terras gaúchas.



Enfim, tudo isso para contar que depois de ter parado de correr, Boesel enveredou por áreas totalmente diferentes. E se tornou um bem sucedido DJ, que se apresenta em vários lugares do mundo onde, vez ou outra, mescla os gêneros techno, tech house e deep house, com mixagem do som dos motores dos carros de Fórmula 1. A galera delira! Acelerar não sai do sangue dele. Não tem jeito.



Como passou a morar nos Estados Unidos, Raul, que completa 60 anos (confessos) em dezembro, viu uma excelente possibilidade de repassar para os norte-americanos algo além da conhecida habilidade dos brasileiros de pilotarem carros de corridas. Com isso, passou a divulgar a famosa coxinha brasileira. Não foi erro de digitação não. É coxinha mesmo! Há quase um ano, ao lado da mulher, Déborah Cesco (atenção ela também é bonita, mas tem dois esses a mais no sobrenome: um no começo e outro no meio!), ele criou um truck food que viaja boa parte dos EUA. 

 


O food truck é também chicken bites e eles vendem coxinhas salgadas e doces, coisa de norte-americanos... O negócio está tão bem que eles já começaram a vender produtos congelados para alguns supermercados. Como se vê, Raul Boesel continua a acelerar, agora nos negócios, e fora das pistas de automobilismo.



Esta é uma boa dica para os pilotos que param de correr, mas não querem parar de acelerar fora das pistas. Dentro do cockpit, Raul Boesel parece não querer mais nada. Bem…. Até alguém aparecer com um macacão, capacete e um carro de corrida perto dele!!!

 

Milton Alves