Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Quero ver quem é homem! PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 25 September 2017 23:01

Fala aê, moçada!

 

Nosso colunista, o grande Jornalista Milton Alves está passando por um perrengue eletrônico e, enquanto ele não resolve a bronca, eu vou escrever aqui na coluna Papo Reto, que para quem não sabe, tem esse nome por sugestão minha. O Milton Alves, até onde sei, não faz rodeios pra dizer o que pensa e como eu também não faço, estamos juntos nessa, Milton!

 

Na coluna de ontem outro de nossos jornalistas usou sua coluna pra meter o pau no canal Fox Bola, esse que tem os direitos de passar a NASCAR, mas que há duas semanas tem deixado os fãs de automobilismo putos da vida com sua opção de passar uns jogaços do futebol argentino, depois uns VTs de outros campeonatos “classe B” e nem arranjar espaço para passar a corrida em VT eles tem dado.

 

Essa palhaçada que vem sendo protagonizada pelo canal de assinatura que tem entre todos os seus canais (são 7 na grade de TV por assinatura aqui no Brasil) o canal Speed, que é exibido em outros países além dos Estados Unidos não tem espaço na grade local e aí não sei de quem é o interesse, se das operadoras de TV por assinatura ou se da própria FOX, que talvez prefira passar um monte de “atrações super interessantes” a passar corridas de automóveis e motos.

 

Pra quem assiste a Fórmula 1 há muitos anos, já está acostumado com a emissora que detém os direitos de transmissão deixar de lado os fãs de automobilismo e passar o campeonato brasileiro no lugar da corrida, especialmente se colocar os times de torcidas com apelo nacional como Flamengo e Corinthians. Daí não dá pra brigar com o fator comercial. Mas passar jogo de time médio do campeonato argentino?

 

Os jornalistas de automobilismo do canal FOX tem defendido sua rede de TV – e seus empregos – dizendo que não são eles que fazem a grade de programação... ainda tive a paciência de assistir o Fox Nitro antes de fechar essa coluna para ver se eles falariam sobre a não transmissão das corridas dos doi últimos finais de semana. NADA! De uma hora de programa eles não falaram 5 minutos de NASCAR. A gente sabe e não estamos cobrando de vocês. Estamos cobrando da diretoria da emissora aqui no Brasil que ou engole qualquer porcaria que lhe é imposta e não tem poder nem de voto e nem de veto ou prefere ficar com o galho dentro e garantir seus empregos e mordomias.

 

Eu – e todos os que assistem competições de esporte a motor – só gostaríamos que esses caras que não aparecem diante das câmeras fossem homens suficiente para entrar numa rede social, ou mesmo fazer uma declaração em vídeo pra ser exibida nos canais FOX, dando uma satisfação aos assinantes dos canais sobre o que há por trás destas decisões.

 

Lanço aqui o desafio a vocês, executivos escondidos atrás de suas respectivas mesas, a colocarem a cara a tapa e darem satisfações para nós.

 

Felicidades e velocidade,

 

Paulo Alencar


Last Updated ( Tuesday, 26 September 2017 00:23 )