Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Feliz ano novo pra quem merece #tchauquerido PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 01 January 2019 06:46

Olha eu aqui na coluna do Miltão (descobri que o pessoal da imprensa o chama assim) soltando rojão. Feliz ano novo... pra quem merece!

 

E vim pra soltar rojão mesmo, porque se tem uma coisa que eu gosto de ver é gente incompetente se ferrar. Comigo não tem essa de que “ah, é virada do ano, é tempo de paz, de amor...” é o cacete!

 

Gente séria tem que ser respeitada e merecer  aplauso de todo mundo que tem consciência e decência de ver aquilo que é bem feito. Gente assim sempre vai merecer meu respeito em tudo que fizer na vida. Seja ele um catador de latinhas na rua, seja um mega executivo de uma multinacional.

 

Apesar de aplaudir a competência de gente séria como o Dener Pires, “dono” da categoria da Porsche no Brasil e na América do Sul, com a importância que tem a categoria hoje, a nível mundial, ficar lendo por release e não ver o site oficial da categoria trazer o calendário atualizado é algo que não condiz com a excelência que é a categoria.

 

Mas, apesar disso, eu adorei ver que no calendário divulgado por diversos sites o mandatário da categoria dos carros TOP do Brasil mandou um “PT saudações” para a administração do Autódromo Municipal de Pinhais. A Porsche simplesmente não vai colocar suas carretas na BR 116 em direção a região metropolitana da capital para o autódromo “administrado” (RÁRÁRÁ, como diria o José Simão) pelo filho do dono.

 

A Sprint Race, categoria que tem a sede praticamente ao lado da pista está com um “asterisco” para a corrida de abertura da temporada onde ainda não há a definição se a corrida acontecerá lá ou em Londrina. Inclusive, parabéns à família Marques pelo audacioso projeto de levar duas corridas para os Estados Unidos.

 

 

 

A Copa Truck também não divulgou seu calendário oficialmente, mas como o chefão da categoria dos brutos é o mesmo da Stock Car, um recado está muito bem dado pela VICAR quando colocou um asterisco (a confirmar) na data reservada para a corrida no autódromo das cercanias da capital paranaense.

 

Eu duvido que com Carlos Col vai acontecer o mesmo que aconteceu no ano passado com Rodrigo Mathias quando, faltando menos de um mês para a prova acontecer, haviam discussões com o “jestor” do autódromo que fazia exigências a cada dia (qualquer semelhança com o ditadorzinho da Coréia do Norte é mera coincidência).

 

E assim começaremos o ano de 2019. Com a faca na bota e a bota no pescoço de quem não trabalhar pelo automobilismo. #tchauquerido

 

Felicidades e Velocidade,

 

Paulo Alencar