Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Onde Está Bruno Senna? PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 10 February 2010 10:41

Amigos, a F1 voltou aos testes nesta quarta-feira em Jerez de la Frontera na Espanha. Alguns andam dizendo que o circuito de Jerez é melhor para testar vários componentes do carro do que Valência. Isso também é fruto de pilotos (notadamente Kubica, da Renault) terem dito que os testes em Valência (dominados pela Ferrari) não foram tão produtivos, pois eram os primeiros, e foram em um circuito que não ajuda muito. Barrichello já declarou que “agora (em Jerez) é que vamos ver quem está melhor”. Aliás a Williams andou com desempenho de regular para fraco em Valência. 

 

Rubinho disse que tanto ele quanto o companheiro Hulkenberg, andaram com tanque cheio todos os dias de testes. Parece mesmo que o motor Ford Cosworth tem alto consumo e que a preocupação é saber quanto de combustível será necessário para um GP. Felipe Massa como sempre está otimista. Apesar de sob a ótica de alguns, Alonso ser desde já o primeiro piloto (repito que não há nada que prove isso), Felipe declarou que espera brigar pelo título e não falou nada de mais radical sobre Alonso e o relacionamento de ambos na Ferrari. E Bruno Senna, por onde anda? 

 

Este caso de Bruno é um capítulo a parte. A Campos GP já admitiu que tem problemas financeiros. Adrian Campos deixou claro na última semana, que não tem dinheiro para pagar a Dallara, que está fabricando o carro da equipe na Itália. O empresário Tony Teixeira, que é dono da A1GP (que anda meio falida...), disse que apoiaria a equipe espanhola. Com essa confusão toda, Bruno Senna postou um vídeo em seu twitter, onde ele pedala uma bicicleta (fixa) e joga videogame ao mesmo tempo. Parece que Senna está se preparando para “assobiar e chupar cana” na equipe Campos. Não vai ser fácil a equipe alinhar no Bahrein, na Austrália e na Malásia. O chefão da F1, Bernie Ecclestone, disse que acredita que a Campos e a US F1, não vão participar destas 3 primeiras provas. É aguardar estes testes de Jerez e esperar o destino do bom piloto que tenta levar o nome Senna de volta à F1. 

 

Um abraço e oremos sempre. 

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it   

 

Last Updated ( Wednesday, 10 February 2010 10:46 )