Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Quebrando a garrafa do champanhe PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 06 November 2019 22:57

Semana passada, falei de minhas lembranças do “Interlagos” verdadeiro. Pensei em ampliar um pouco mais essas memórias, mas não dá para não falar do que aconteceu no Texas neste último fim de semana. 

 

Estava fácil saber que Lewis iria pôr a mão na taça.  Só não esperava que fosse relativamente fácil...  E foi.  Desde a largada, pois a fila do Lewis, disparou mais rápido e favoreceu o pulo de 5º para 3º...  Logo após, Sebastian, arrebenta a suspensão traseira, e Bottas vai mantendo a dianteira... Tudo a favor. Os deuses da velocidade são apaixonados por esse inglês incrível.

 

O desenho da corrida, perfeito...

 

E Lewis quase ganhou mais uma. De qualquer forma, o título está em boas mãos, afinal, o carro foi perfeito quase o ano todo.

 

Com as alterações de regulamento para o 2021, ninguém sabe o que irá acontecer, mas com o atual regulamento em vigor até o final do próximo ano, ninguém duvida que Lewis vai em busca do 7º título, empatando com o que parecia ser impossível, lado a lado com outro gênio, com chance real de superar as vitórias.

 

Será ele contra ele mesmo. Caso consiga, será o maior de todos, praticamente inalcançável.

 

Dia 15 próximo, será mais uma festa que uma corrida. Nosso público, sabe fazer barulho e espero que os espaços estejam bem enfeitados. Temos tradição em festejos, apesar de não termos representante na pista. Isso sim, dói.

 

Certa vez, perguntei ao nosso padrinho, Luiz Pereira Bueno, lá na casa dele, (era seu aniversário) quando eles estavam na Inglaterra fazendo testes, dos 5 brasileiros, qual, na visão dele, era o melhor e ele me saiu com essa explicação : “Regi, todos nós, éramos ótimos e no comparativo com os estrangeiros, daríamos conta. Interlagos foi a melhor escola que poderíamos ter. O que faltava era dinheiro, mas ... ‘Deus’ passou a mão na cabeça do Emerson... E tudo deu certo para ele.  Esse é nosso eterno campeão. E ele abriu as portas aos que vieram depois dele.”

 

Com um sorriso, completou: “E vamos brindar porque hoje é meu aniversário. O champanhe está gelado. Cuidado ao abrir a garrafa para não quebrar...”

 

Grande Peroba!

 

Abraço a todos,

 

Regi (NatRock) Vitullo