Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Que venha 2011!!! PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 29 December 2010 14:41

 

Amigos, o ano de 2010 está chegando ao seu final, e é inevitável que as retrospectivas aconteçam. Entre as do esporte, a da F1 sem dúvida tem ganho destaque. Alguns comentários, críticas e previsões são muito simplistas, ou então fazem a apologia da ética quando lembram do caso da ordem de equipe da Ferrari. Nada disso importa mais, pois o que está escrito nos livros e marcado na história ninguém muda.

 

Mais um ano de muito trabalho se passou, e procurei levar até os leitores do Nobres do Grid aquilo que vi, ouvi, apurei e interpretei a respeito do mundial de F1 e também do automobilismo em geral. Foi um ano também em que tive contato mais próximo com o esporte a motor dos EUA, com a visita que fiz a Daytona, templo da velocidade da Stock Car dos Estados Unidos. O que opinei e critiquei aqui nesta coluna, saibam os queridos leitores, que foi sempre baseado na mais profunda sinceridade e preocupação com quem acompanha a informação sobre a nossa paixão que é o esporte a motor.

 

Ainda bem, pois em um país que tem 8 títulos mundiais de F1, 6 vitórias nas 500 milhas de Indianápolis, um sem número de conquistas nas fórmulas de base na Europa e nos EUA, é importante ter respeito pelo leitor que, sem dúvida nenhuma, é a razão de ser deste espaço.

 

O título de Sebastian Vettel na F1 em 2010 foi uma lufada de ar fresco, como eu já escrevi aqui. Graças a juventude e seriedade do jovem alemão, a F1 teve um momento de paz ao final da temporada, sendo quase que unânime a aceitação de Vettel como o piloto campeão do ano.

 

Que a F1 traga em 2011 alegrias para o torcedor brasileiro, que espera já faz tempo por um Massa mais aguerrido, e pelos demais compatriotas mostrando força, como Barrichello por exemplo. Mas  o importante é que nós possamos estar juntos vibrando, torcendo e comentando, com saúde e paz no próximo ano.  

Feliz 2011!

 

Um abraço a todos e oremos sempre.

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

 

 

Last Updated ( Wednesday, 29 December 2010 14:45 )