Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
O "piadista" Hamilton e as trocas de pneus PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 02 June 2011 01:57

 

 

Amigos, Lewis Hamilton está se tornando um piadista. Pena que de extremo mau gosto. 

 

O piloto inglês fez uma corrida em Mônaco totalmente alucinada, e errou ao tentar ultrapassar Massa e depois quando foi para cima de Pastor Maldonado. O saldo foi que o brasileiro e o venezuelano abandonaram, Lewis foi mais uma vez punido pelos comissários em 20 segundos, mas mesmo assim chegou em sexto lugar. 

 

O pior foi a piada racista que Hamilton fez sobre a punição. Questionado sobre tantas vezes em que é repreendido pelos comissários, e o motivo disso, Lewis disse que é por que ele é negro. Depois, chamado pelos comissários, Hamilton pediu desculpas pela declaração, e ficou por isso mesmo. 

 

Tenha paciência Sr. Hamilton! Quanta bobagem na pista e fora dela também. Respeito quem acha que o inglês é aguerrido e por isso é que causa situações de, digamos, desconforto a outros pilotos. Acho mesmo é que ele fica perdido quando assite o companheiro Button lá na frente, naquela corrida estilo Alain Prost, e chegando ao pódio brigando pela vitória. 

 

                                                                   ***************** 

 

A troca dos pneus dos carros que alinharam após a bandeira vermelha em Mônaco está causando polêmica. Após o acidente a 6 voltas para o final do GP de Mônaco, quando Petrov teve que ser retirado da sua Renault, a direção decidiu paralisar a prova. Caso tivessem encerrado a corrida ali mesmo, talvez as reclamações fossem menores. 

 

O que ocorreu é que todo mundo ficou livre para trocar os pneus, e Hamilton chegou a ter a asa traseira consertada no novo grid. O próprio diretor da Pirelli, Paul Hembery, disse que a permissão pelo regulamento da troca de pneus sob bandeira vermelha, privou o público de um final emocionante. 

 

Nada existe no atual regulamento que diga que não se pode trocar os pneus. Em regulamentos anteriores a troca era proibida, bem como qualquer ajuste. O que continua valendo é a proibição da troca ou reposição de qualquer fluido (água, óleo, combustível e freios). 

 

Vamos aguardar o GP do Canadá, no próximo dia 12 de junho.  

 

Um abraço e oremos sempre. 

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

 

 

Last Updated ( Thursday, 02 June 2011 02:14 )