Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Já acabou! PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 27 September 2011 22:36

Amigos, como dar uma notícia que todos sabem que vai acontecer, mas ainda não aconteceu? É melhor não divulgar nada, até por questão de ética ou apreço a verdade. Vettel ainda não é campeão do mundo. Só que Vettel é campeão do mundo! Não há quem duvide disso.


Singapura foi a prova absoluta de que a frase que arrastei por todo o ano até agora é verdadeira: "Contra a força não há resistência". Força de um jovem que mostra que é possível ser perfeito no que se faz. Força de um carro que é uma obra de arte.

 

Hamilton errou de novo e bateu em Massa e foi punido. Massa reclamou. Alonso suou, mas não conseguiu passar de um 4º lugar. Webber andou o que podia, e chegou em 3º. Button fez uma corrida perfeita, adiou o título de Sebastian e foi o 2º. Schumacher bateu, Bruno Senna teve problemas e terminou em 15º, e Barrichello "empurrou" a Williams para o 13º lugar. E onde estava o alemãozinho quando isso tudo aconteceu?

 

Vettel andava é na frente, como sempre andaram os campeões da F1. Pediu a equipe que o rádio fosse usado pouco, pois não queria saber a colocação de ninguém antes do final. Silêncio dos mestres. Concentração pura. E o que é mais bonito, tudo isso em um jovem de 24 anos. Um exemplo de trabalho e perseverança. Não se fala por aí que Vettel esteve em noitadas ou festas, como acontece com alguns atletas profissionais.

 

Segundo a revista italiana "Autosprint", o alemão acordou no dia da corrida às 4 horas da manhã e saiu do hotel para passar o dia no circuito. Foram várias reuniões com a equipe até a largada às 8 horas da noite em Cingapura. Exemplo de trabalho e dedicação.

 

As corridas até que tem sido boas, do 2º colocado em diante. Ao final um só nome prevalece: Vettel, o mais jovem bicampeão do mundo de F1. Tudo bem, pode acreditar. Não é fato ainda, mas é apenas uma questão de dias, até o Japão em 9 de outubro.

 

Um abraço e oremos sempre.

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

 

Last Updated ( Tuesday, 27 September 2011 22:53 )