Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
As sandálias da humildade PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 09 October 2017 21:45

Fala aê, Moçada!

 

Nosso colunista, o grande Jornalista Milton Alves ainda está sofrendo com seu perrengue eletrônico, mas o problema está quase resolvido” Enquanto isso, a conversa é comigo aqui na coluna Papo Reto, que para quem não sabe, tem esse nome por sugestão minha. O Milton Alves, estamos juntos nessa!

 

Na manhã desta segunda-feira (ontem) recebemos um comunicado da organização do Campeonato Mundial de Endurance – WEC – que vem passando por sucessivos “terremotos de grande magnitude” de um ano para cá. Abri o anexo e confesso ter me surpreendido. Acho que os novos ares espirados por parte do pessoal do Grupo Liberty Media vem influenciando outros promotores de categoria.

 

O assunto do email era uma pesquisa feita pela categoria direcionada aos profissionais envolvidos com o evento – imprensa no nosso caso – e principalmente ao público que acompanha a categoria para saber como a categoria está sendo vista e o que eles, promotores, poderiam fazer para tornar o Mundial de Endurance uma competição mais interessante.

 

A pesquisa não era pequena. Levei quase 20 minutos para respondê-la e era bem ampla, abordando aspectos gerais e específicos por vários ângulos, considerando as quatro categorias que compõem o campeonato, questionando inclusive aspectos técnicos. Um trabalho que foi, definitivamente, bem preparado.

 

 

Abrir um canal de comunicação como este com seu público e com os profissionais que trabalham no evento é uma demonstração de visão, preocupação, interesse e humildade por parte dos promotores, que não sentaram no trono da soberba e foram buscar naqueles que estão e fazem importante pare do espetáculo – especialmente quando dirigida ao público que acompanha o WEC – aquilo que eles pensam e o que gostariam de ver acontecer nos anos que estão por vir.

 

Parabéns Gérard Neveu, estamos orgulhosos da sua postura.

 

Felicidades e velocidade,

 

Paulo Alencar


Last Updated ( Tuesday, 10 October 2017 09:43 )