Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Genilson Santos PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Sunday, 18 March 2018 22:25

Um apaixonado por corridas!

 

É assim que Genilson Santos se define e se apresentou para nós no final do ano de 2017. Nascido em 1990, não viu as conquistas dos títulos brasileiros na Fórmula 1, algo que ele diz ser positivo para mostrar o quanto ele é apaixonado pelas corridas, que diz assistir todas e de tudo em suas horas vagas.

 

A paixão de Genilson foi canalizada para o kartódromo da sua cidade. Natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro, costuma participar de algumas competições, tanto de karts de locação como já participou de algumas etapas do campeonato local na categoria sênior.

 

Formado como Tecnólogo de Mecânica, Genilson trabalha na Companhia Siderúrgica Nacional na área de manutenção de equipamentos. A mecânica é outra paixão desde criança, tendo sido ele o “mecânico” das bicicletas, dos carrinhos de rolimã e de algumas outras coisas nas casas dos amigos da vizinhança. Enquanto estava na Escola Técnica, fazia um “estágio voluntário” numa oficina mecânica e ali nasceu a paixão por motores.

 

Depois de cobrar bastante a parada da Coluna “Radar” no site dos Nobres do Grid, ele aceitou o desafio de assumir o lugar deixado pelo também fluminense, Fabiano Esteves e agora passará a assinar a coluna mensalmente.

 
Last Updated ( Sunday, 18 March 2018 22:31 )