Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Política de Privacidade PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 29 July 2019 10:16

Política de Privacidade do Site dos Nobres do Grid

 

SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando publicamos alguma matéria em nosso site, coletamos as informações de diversas formas, em diferentes áreas de seus sites, aplicativos, interfaces, portais e aplicações de internet (“Serviços”).

Algumas informações pessoais são obtidas quando você se registra. Durante o processo de registro, como endereço de e-mail e outras informações pessoais. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhor será a personalização da sua experiência.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing e Newsletter será enviado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícias sobre o que é publicado no nosso site, com atualizações nas seções, colunas e matérias.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para cofirmação de fontes de informação para salvaguardar a veracidade de nossos artigos, colunas e seções. Após a realização destas ações entendemos que o parceiro está de acordo com a coleta de dados.

Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua seja suspensa. Isso poderá ser feito a qualquer momento, entrando em contato conosco pelo email: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it  

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Nos comprometemos a não divulgar informações pessoais, exceto caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossa relação de compartilhamento de informações.

SEÇÃO 4 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas do jornalismo para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

SEÇÃO 5 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

 

 

 

Last Updated ( Monday, 28 March 2022 23:53 )