Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Reinaldo Cunha PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Sunday, 04 August 2019 13:53

Reinaldo Cunha é um grande fã de automobilismo, mesmo tendo nascido bem longe dos centros onde o esporte a motor acontece. De Salgueiro, sua cidade natal para Caruaru, onde tem um autódromo, são quase 400 Km.

 

Morando e trabalhando em Teresina onde estuda comunicação e marketing, ficou ainda mais distante de um autódromo, mas isso não diminuiu seu interesse pelo automobilismo e – principalmente – pelo motociclismo. Agora está a quase 600 Km de Eusébio, no Ceará, onde até o ano de 2018 aconteciam as melhores corridas da região, mas que entrou o ano de 2019 sob ameaça de desaparecer pela especulação imobiliária.

 

Leitor assíduo de tudo que saia nas revistas e jornais que chegava em sua cidade, o que ficou mais fácil com o acesso a internet. Assim, podia acompanhar de perto as corridas e tudo o que dizia respeito de seu ídolo sobre duas rodas – Valentino Rossi – bem como de quatro rodas – Lewis Hamilton.

 

Motociclista com uma certa habilidade (começou a andar de moto ainda na adolescência), em 2017 participou do famoso Rally Piocerá pela primeira vez, depois de conseguir comprar sua primeira motocicleta. Segundo ele, uma experiência indescritível e que passou a ser um objetivo de vida, não apenas como competidor, mas pelo trabalho social que acontece neste evento.

 

Leitor do site dos Nobres do Grid há alguns anos, surpreendeu-se ao saber que o site estava procurando um novo colunista e ainda por cima da região. Conseguindo o “emprego”, passou a cuidar da coluna dedicada ao automobilismo nordestino.

 

Acelerem com ele em duas ou quatro rodas. 
Last Updated ( Wednesday, 25 December 2019 19:21 )