Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Fernando Paiva PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 30 April 2010 17:06

 

Luiz Fernando Souza Paiva diz que certamente foi piloto de corridas em alguma vida passada – talvez de bigas, ri o bonachão Fernando. 

 

Analista de sistemas por formação, acabou enveredando pelos caminhos do mercado financeiro onde trabalhou como consultor sênior de investimentos para um grande banco que opera no país e atualmente é sócio de um escritório de investimentos no mercado mobiliário.

 

Corredor amador de kart, costuma dizer que prefere os “indoor”, por não gostar de chuva, foi através de um amigo que Fernando recebeu a primeira newsletter dos Nobres do Grid e a partir de então, passou a acompanhar o site. 

 

Ao ver o convite para a adesão de novos colunistas, não pensou duas vezes antes de escrever e colocar-se “à disposição para fazer qualquer coisa”, como ele mesmo disse. 

 

A partir do mês de junho de 2010, Fernando passará a ser o responsável pela edição e redação final da seção Nobres do Grid – Hyperlink, que passará a contar com vários observadores e colaboradores ao invés de uma pessoa apenas.

 

Em 2011 passou a assinar uma coluna pessoal, a "Sala de Imprensa", sempre com um tema para reflexão dos leitores.

 

A partir de 2013, passou a ser o Gestor do Projeto Nobres do Grid, implementando uma gestão mais profissional, gerando receita para custeio do site e das despesas com coberturas dos enviados aos locais onde são feitas matérias fora das cidades onde o site tem sucursal. 

 

Clique aqui para acessar a seção Nobres do Grid – Hyperlink e seus artigos.

 

Clique aqui para acessar as colunas "Sala de Imprensa.

.

 

 

Last Updated ( Saturday, 23 May 2015 09:59 )