Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Classicos de Competição - Aniversário! PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 31 May 2010 00:02

 

 

Quem esteve no autódromo de Interlagos no domingo dia 13 de junho pode não apenas acompanhar mais uma etapa do Camponato de Classicos de competição, mas também encontrar com alguns dos maiores nomes da história do automobilismo brasileiro. 

 

 

Acima, Marino e Bird nos boxes. Marinho era só sorrisos. Abaixo, na reta dos boxes, na posição do pole, o seu lugar de direito.

 

 

A organização do evento realizou uma grande homenagem a uma das equips nacionais que mais se destacaram no cenário automobilistico do Brasil nos incríveis anos 60: a Vemag. Presentes e homenageados no evento, dois de seus maiores pilotos, Mario Camargo Filho, o Marinho e Bird Clemente, receberam os abraços e aplausos dos fãs que estiveram no nosso templo sagrado da velocidade. 

 

 

Miguel Crispim, o grande mecânico da equipe Vemag também recebeu homenagens, Bob Sharp e Chico Lameirão presigiaram os amigos, companheiros e por vezes - muitas vezes - duros adversários nas pistas brasileiras.

 

O nosso amigo e parceiro, Alfredo Gehre, enviou-nos  algumas fotos,tiradas por Rodrigo Ruiz e a matéria sobre o evento estará, em breve, no site dos Classicos de Competição.

 

 

Last Updated ( Sunday, 20 June 2010 10:41 )