Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Sam Briggs PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 19 January 2021 12:45

Samuel Briggs é natural de Portland, Oregon, Estados Unidos e um apaixonado por corridas de automóveis desde criança.

 

Fã assumido dos pilotos brasileiros como Gil de Ferran, Helio Castroneves e Tony Kanaan, sempre dividiu suas atenções das corridas entre a NASCAR, a Indycar e o IMSA, mas sua paixão por corridas não parou nas arquibancadas. Sempre que pode, com a sua rotina de trabalho em um escritório de contabilidade na sua cidade natal, Sam – como prefere ser chamado – acelera em corridas nos pequenos ovais de terra batida.

 

Quando acontecem corridas das suas categorias preferidas na costa oeste, Sam Briggs não poupa esforços e vai ver de perto o que acontece, sempre com ingressos de acesso as garagens e nestas idas e vindas conheceu o site dos Nobres do Grid e a Editora Chefe, Catarina Soares, passando a ser um leitor assíduo.

 

Agora, para 2021, após um convite, ele decidiu aceitar o desafio de escrever para o site e, quando for possível, ir para as etapas dos campeonatos como jornalista credenciado, tendo mais acesso do que jamais teve, assinando a coluna “Escalando a Grade”, que já foi de um de seus ídolos.