Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Mercado e técnica PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 03 May 2011 20:28

 

Amigos, a Fórmula 1 está começando bem 2011. O mercado de pilotos está aquecido mesmo após apenas três etapas. O circo máximo chega a Turquia no próximo domingo com várias especulações a respeito dos contratos de vários pilotos, entre eles o brasileiro Felipe Massa.



Nico Rosberg é o nome forte no meio das negociaçōes. Segundo a imprensa da Itália, Nico já estaria conversando coma Ferrari para substituir Felipe em 2012. Massa poderia então ir para a Red Bull no lugar de Mark Webber.

 

São apenas suposições , mas no caso de Rosberg  já existe quem afirme que o jovem alemão foi além, e conversou mesmo com a direção da equipe de Maranello.

 

É importante que se diga que o contrato de Massa é válido até o final de 2012, só que existe um porém: a opção da renovação para o próximo ano é da Ferrari. Caso a equipe não queira continuar com o brasileiro,  poderá dispensá-lo sem nenhum problema contratual.

 

Vamos aguardar o desenrolar da temporada para saber quem fica e quem sai de cada equipe. Agora a questão é o que esperar do GP da Turquia. A Ferrari tem problemas na sua asa dianteira, confirmadamente  um erro de cálculo no projeto. O carro não consegue manter a aerodinâmica otimizada com a variação na altura da asa.

 

O problema da RBR é o KERS, e o da McLaren no momento são apenas alguns acertos para trabalhar melhor os pneus do MP4 26. A Turquia vai revelar algumas verdades sobre o mercado de pilotos e o desempenho de cada um, tenham certeza.

 

Um abraço, e oremos sempre.

 

This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

 

 

 

Last Updated ( Tuesday, 03 May 2011 20:37 )