Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Catarina Soares PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 15 November 2011 17:31

 

 

A psicóloga Catarina Soares apresentou-se a nós neste final de 2011 com uma proposta no mínimo interessante: levar para o divã os pilotos e outros protagonistas do mundo do automobilismo e, com um texto leve e divertido tratar do assunto como se estes fossem seus pacientes. 

 

Natural de Umuarama, cidade do interior do Paraná, Catarina é funcionária concursada do serviço público federal, estando atualmente na cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso. 

 

Artista plástica nas horas vagas, costuma dedicar seu tempo livre à pintura e ao bordado, coisa rara nos dias de hoje. Agora, ela tem mais uma ocupação: escrever sua coluna para o site dos Nobres do Grid.

 

Membro mais jovem da nossa equipe de colunistas, ela lamenta não ter podido assistir as conquistas dos títulos mundiais do Brasil na Fórmula 1, mesmo assim, foi torcendo por Rubinho Barrichello que ela se apaixonou pelo mundo das corridas.

 

Depois de muitos anos trabalando no serviço público, mudou-se para os Estados Unidos onde foi se aperfeiçoar e trabalhar na sua área, morando em San Diego, Califórnia, estado onde acontecem várias corridas de várias categorias e ela tornou-se presença quase constante nos eventos de automobilismo em Sonoma, Long Beach, Laguna Seca e Fontana.

 

Aproveitem, relaxem no divã da nossa psicóloga e abra seu coração e sua mente para uma abordagem diferente sobre o mundo da velocidade.

 

Last Updated ( Wednesday, 12 August 2020 11:57 )