Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Rafael Ligeiro PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 11 January 2012 17:20

 

 

Fã de astronomia e apreciador da culinária italiana, Rafael Ligeiro é fanático por automobilismo. Também pudera... Com um sobrenome desses queria que gostasse bastante de qual esporte? Xadrez?

 


Paulistano, safra-1984, Ligeiro começou a acompanhar esporte a motor ainda na infância. Mais precisamente em 1993. Desde então, o carinho pelo esporte a motor só cresceu. Ao ponto inclusive de influenciar na escolha de sua carreira: o Jornalismo.

 

Desde 2002, Rafael é autor da coluna de automobilismo Papo Ligeiro. Até o fim de 2011, foram publicados 266 textos em veículos do Brasil, Argentina, Venezuela, México, Portugal e Espanha. Com versões em inglês, espanhol e (claro!) português, Papo Ligeiro tem cerca de 300 mil pageviews.
 

Além de jornalista, Ligeiro é publicitário. Trabalha com desenvolvimento de conceitos criativos, redação e gestão de projetos publicitários e de marketing. Cobra escanteio e vai à área, para cabecear.
 

Por falar em futebol, Rafael é goleiro nas horas vagas. Horas que não são muitas, é verdade... Mas são suficientes para que suas defesas façam Peter Cech morrer de inveja.   

 

Não fique para trás e acompanhe a coluna Papo Ligeiro no site dos Nobres do Grid!

 

 

Last Updated ( Sunday, 15 January 2012 23:34 )