Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Equipe Dacon: Um Ícone PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Sunday, 22 January 2012 01:31

 

A edição 298, de dezembro de 2011, da Revista Racing apresenta a segunda – e última – matéria da parceria estabelecida com o site dos Nobres do Grid em junho do mesmo ano.  

 

Na referida edição, foi publicada uma matéria de três páginas retratando a curta, porém vitoriosa, existência da Equipe Dacon, comandada pelo engenheiro Paulo Goulart.

 

 

 

Errata: Apesar do texto original ter sido submetido à cinco revisões para os editores da revista, um grande erro acabou sendo publicado. O motor que equipava os carros Nº 2 e Nº 77 da equipe era o motor de 2 litros e 4 cilindros do Porsche 904 e não o de 6 cilindros do modelo 904/6, como mostrado nas fotos abaixo. Aos leitores da revista, nosso sincero pedido de desculpas e nossos agradecimentos ao jornalista Lito Cavalcanti, que enviou as fotos para o Nobre do Grid, Ludovino Perez.

 

 

À esquerda, o motor de 6 cilindros do Porsche 904/6 e, à direita o motor de 4 cilindros, o primeiro do carro e o usado pela Dacon. 

 

Os nossos leitores que não compraram a revista na época poderão entrar em contato com a Célia Ferreira na Motorpress Brasil através do email:  This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

 

 

Last Updated ( Sunday, 22 January 2012 01:49 )