Especiais

Classificados

Administração

Patrocinadores

 Visitem os Patrocinadores
dos Nobres do Grid
Seja um Patrocinador
dos Nobres do Grid
Velocult 2013 PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 01 March 2013 00:46

 

A noite do dia 26 de fevereiro foi pra lá de especial.

 

Tendo o jornalista Reginaldo Leme como Mestre de Cerimônias e o apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, a edição do Velocult de 2013 prestou uma justíssima homenagem a Eloy Gogliano e Wilson Fittipaldi, apresentando filmes históricos da Mil Milhas Brasileiras, gentilmente cedidos pela Bardahl.

 

 

O evento contou com a presença de grandes pilotos, ex-pilotos, mecânicos e profissionais do meio, que foram presenteados com um kit-brinde da Casa de Conti, de sua marca Contini, dentro da sala de cinema do Cine Livraria Cultura, no Conjunto Nacional da Avenida Paulista.

 

Ponto alto para o ronco dos motores das carreteras das décadas de 50 e 60, uma “sinfonia” inigualável, e para o troféu entregue a Wilson Fittipaldi Jr. por Paulo Soláriz em homenagem ao “Barão”, que fez o filho se emocionar durante o discurso de agradecimento.

 

O sr. Diego Pila, representante da Petrobras, recebeu das mãos de Paulo Soláriz, idealizador do evento, o troféu que representa a parceria firmada.

 

 

O site dos Nobres do Grid não poderia deixar de se fazer presente e o nosso ‘Relações Públicas’ Ciro Margoni (na foto acima, ao lado do Nobre Jan Balder) foi até lá, rever todos aqueles que nós admiramos e prestamos homenagens todos os dias. Afinal, eles são os Nobres e nós, os felizardos súditos.

 

Após a exibição dos filmes, os convidados relaxaram e conversaram no espaço gourmet, com coquetel servido pelo Grill Hall Paulista.

 

Agradecemos ao Paulo Solariz e a fotógrafa Silvia Linhares pelas imagens abaixo e convidamos a todos os nossos leitores que puderem a comparecer ao Conjunto Nacional, na Avenida Paulista (tem metrô) a visitar a exposição que vai até o dia 18 de março.

 

Grande abraço,

 

Nosso agradecimento mais que especial a esta super profissional que é a Silvia Linhares pelas fotos cedidas.

Diante de uma platéia repleta de história e glória, foram exibidos filmes da época das 1000 Milhas Brasileiras, feitos pela Bardahl.

Cenas da platéia: Paulo Solariz em primeiro plano, com Bird Clemente e Emerson Fittipaldi.

O público nem piscou durante a exibição dos filmes...

Após a exibição, Wilson Fittipaldi Jr. foi chamado ao palco para receber, representando seu pai, um troféu comemorativo. 

Alex Dias Ribeiro também esteve presente ao evento.

Ao longo do espaço, diversos tótens foram dispostos entre vários carros históricos para o deleite dos visitantes.

Olha o fã "babando" pela Berlineta do 'seu' Bird...

Era muita fera das pistas juntas... a história dos anos dourados do nosso automobilismo estava presente em peso. 

Nossa Piloto, Nobre e Musa dos Nobres do Grid foi centro das atenções das lentes e fãs.

Nosso colunista, Toni Vasconcelos, estava lá a trabalho e entrevistou diversas personalidades, como o Nobre do Grid Pedro Victor Delamare.

Nossos eternos amigos Reinaldo Hernandes e Amilton Roschel Levaram o "Mavecão V8" para a exposição. E o Águia também estava lá!

Toni Bianco, esbanjando elegância, também compareceu.

Toni Vasconcelos entrevistando Reginaldo Leme.

Não deixe de ir à exposição no Conjunto Nacional. Viaje no tempo e respire a história e glória do nosso automobilismo.

 

Last Updated ( Friday, 01 March 2013 04:02 )